Araras, 24 de julho de 2017

  Fênix Ariane Gonçalves esbanja vida e beleza após um período de grandes provações. Viva a vida! Solidariedade Continua a campanha Ajude as Trigêmeas...
Compartilhe em suas redes sociais!

 

Fênix

Ariane Gonçalves esbanja vida e beleza após um período de grandes provações. Viva a vida!

Solidariedade

Continua a campanha Ajude as Trigêmeas – Isadora, Sofia e Pietra. A ação irá arrecadar de latas de leite Nan e muitos pacotes de fralda. Até a última quinta-feira (27) já foram arrecadados 1.656 fraldas, 22 latas de leite, sete barras de sabonete, uma caixa de cotonetes, um shampoo, dez pacotes de lenços umedecidos e duas pomadas de assadura, que já foram entregues. Para divulgar a ação, as princesas passaram por uma sessão de fotos, que foi gratuitamente realizada pela fotógrafa Gabriela Galembeck. Essas fotos estão sendo publicadas nas redes sociais para que as pessoas possam visualizar, compartilhar e conhecer essas fofura. As doações pode ser feita na Rua Visconde do Rio Branco 585, Centro. Cada pessoa que doar pelo menos um dos itens, participará ainda de um sorteio para ganhar uma sessão fotográfica. O brigada a quem já dou e aos que vão doar!

Feliz Aniversário

No dia 4 de abril, Arthur Issami Morioka comemorou seus três aninhos de vida, ao lado de toda sua família. Foi só alegria!

Lançamento

Anik Calefi recebeu vários ararenses para o coquetel de lançamento da coleção Jaguar da Super Ótica São José, em Limeira. O evento cheio de gente bonita foi na última terça-feira (25). Sucesso!

Justa Homenagem

Polícias Civil e Militar foram homenageados pela Câmara Municipal na última segunda-feira (24). O evento, Policial de Destaque, marcou o Dia do Policial que é celebrado no dia 21 de abril. Receberam o título: o 1º sargento da Polícia Militar Ambiental de Araras, Vanderson Junior Rosa, a policial civil, Olivia Maria Campanha e o 3º sargento da Polícia Militar Rodoviária, Paulo Eduardo das Neves. Recebeu uma Moção de Congratulações, o cabo aposentado da Polícia Militar, Heverson José Rodrigues.

Chuva de Arroz

Nicole e Juliano Silva se casaram no último sábado (22) na Capela Mãe Rainha no Jardim Dom Bosco. Amigos e familiares se uniram às comemorações desta nova fase da vida do casal. Felicidades!

ASCENSORISTA

Sobe

No Controle – Parabéns aos pais que mesmo com a correria do cotidiano conseguem dar atenção aos seus filhos e não viraram reféns da dificuldade de se controlar o uso da tecnologia e internet, por parte de seus filhos. Em tempos que tanto se fala em Baleia Azul, é bom ressaltar que o papel dos pais é ficar de olho aberto e dar a disciplina devida aos filhos.

Desce

Assim não dá! – Vergonha alheia para os agressores de Dandara Tonantzin Castro. A jovem negra agredida em sua formatura da Universidade Federal de Uberlândia, simplesmente por estar usando um turbante dourado que foi arrancado e jogado no chão.

Compartilhe em suas redes sociais!

Rebeca Petrucci