Vereadores concedem Medalha do Mérito Cívico a 11 ararenses

Dentro das comemorações da Semana do Município e dos 150 anos de fundação de Araras, a Câmara Municipal realiza na próxima quinta-feira, dia 22 de março, às 19h30, a Sessão Solene para entrega da Medalha 24 de Março, ocasião em que prestará homenagem a 11 ararenses natos. Os homenageados indicados, cujos nomes foram aprovados em sessão ordinária, são cidadãos com histórico de relevantes serviços prestados à comunidade, indicados pelos vereadores.

A outorga da Medalha do Mérito Cívico é atividade prevista no calendário de eventos oficiais do Legislativo e regulamentada pelo Decreto Legislativo n° 13, de 20 de dezembro de 2007. A primeira edição desta solenidade foi realizada em 2009. (Redação)

 

A homenagem de cada vereador:

 

Breno Cortella (PT): Francisco Falavigna, “pela luta por uma Araras mais justa e igualitária, contribuindo diariamente para a cultura da nossa cidade através do artesanato”.

 

Carlos José da Silva Nascimento-Zé Bedé: (PT) Luiz Fabiano Martins, Pastor Auxiliar da Igreja do Evangelho Quadrangular, “pela dedicação ao trabalho social e espiritual no resgate de famílias desestruturadas”.

 

Derci Tófolo (DEM): Waldemar Vechin “pelo importante trabalho de voluntariado realizado em nossa cidade”.

 

Eder Muller (PSDC): Nelson Pereira, “presidente no Ministério Igreja Anjos de Deus, presidente e guardião do Lar Nova Vida de Araras”.

 

Eduardo de Moraes (PSD):Desembargador Walter Antonio Zeni, “pelos relevantes serviços prestados à cidade de Mauá, onde fez carreira, inclusive como um dos responsáveis pela instalação da Subsecção da OAB/SP da Comarca de Mauá”.

 

Erinson Mercatelli (PSB): Aristeu Franzini, “pela sua contribuição às obras sociais no município de Araras”.

 

Magda Regina Carbonero Celidório (PSDC): Soldado PM Wendel Regis de Almeida Silva “pelo desempenho, competência e dedicação aos serviços prestados junto ao Corpo de Bombeiro de Araras”.

 

Marcelo Fachini: Antonio Wilson Inoccente, “professor e profundo conhecedor da nossa história, contribuindo com a educação e cultura de Araras e autor do livro: Araras – suas ruas e seus patronos, onde registra quase 1.500 títulos de ruas e avenidas da cidade com a biografia dos patronos, localização e legislação pertinente”.

 

Valdemir Gomes-Mami (PT) Marli Josefa Calixto de Limapelo “exemplo de qualidade e seriedade na formação de cidadãos mais conscientes, multiplicadores de cidadania”.

 

José Roberto Rimério-Miqueira (PTB): Rui Valdir Moreira “ararense firme, dedicado ao trabalho, tanto como profissional como voluntário, de onde resultaram ações que muito contribuíram para o bem estar de nossa população”.

 

Irineu Norival Maretto (PSD): Edemir Bellão, “ararense nato que, como professor contribui pela educação de Araras, e através da convivência diária com os jovens, valoriza e muito a vida e a família”.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal

 

 

Compartilhe

Por em 20 de março de 2012. Arquivado em Cidade,Destaques. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta notícia através do RSS 2.0. Both comments and pings are currently closed.

2 Comentários

  1. Douglas Rocha disse:

    Sr Toninho Inocente, bem lembraDO, MERECIDO.

  2. DÁRIO CESAR MAZZON disse:

    O SR FALAVINHA REALMENTE MERECE. É UMA PESSOA SIMPLES E BATALHADOR. PARABENS AO NOBRE VEREADOR E AO HOMENAGEADO.