Araras, 21 de março de 2019

O União São João segue com sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão e nesta quarta-feira (26) conquistou sua segunda...
Compartilhe em suas redes sociais!

O União São João segue com sua preparação para a disputa do Campeonato Paulista da 4ª Divisão e nesta quarta-feira (26) conquistou sua segunda vitória em três jogos preparatórios. Foram 2 vitórias (Jabaquara e Sumaré) em 1 empate (São Carlos).
Jogando em Sumaré, contra o time da casa que também disputará a mesma divisão, o União venceu por 1 a 0, gol de Carlinhos, que atuou de meia ao lado de Romarinho. Até então ele vinha jogando de lateral esquerdo.
A base do time que começou jogando ontem foi praticamente a mesma da vitória contra o Jabaquara por 2 a 1, sábado passado. E no segundo tempo entraram vários jogadores, entre eles 3 dos 5 novos contratados.
Os reforços que se apresentaram nesta semana foram goleiro Thiago Neves, o zagueiro Maurício e o volante Geovani, todos do Rio Claro, eliminado do Paulista da A-1 no último domingo; e mais dois vindos do Vitória/ES: os meias Vitor e Samuel Souza.
Na partida de ontem começaram jogando: Brendow; Lucas, Robson, Artur e Geraldo Patrick; Pedro, Cassio Sheid, Romarinho e Carlinhos; Wesley e Raikard. Durante a partida entraram o meia Roger, o zagueiro Adriano, o volante Athaíde, o atacante Felipinho, e os novos contratados Maurício, Geovani e Samuel Souza.
No próximo sábado o União fará seu último jogo-treino. Vai receber o Primavera de Indaiatuba, às 10h30, e o técnico Celinho Spadotti deverá ter em mãos o time que fará a estreia no Paulista diante do XV de Jaú, no dia 6 de abril.
O clube ainda não contratou nenhum reforço acima de 23 anos, o que deve acontecer nos próximos dias, mas não mais para jogar na estreia.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

error: Conteúdo não disponível para cópia.