Araras, 23 de janeiro de 2019

  Na a manhã desta sexta-feira (15) a diretoria do União de Araras apresentou os últimos dois reforços para a disputa da série A-3... União recebe a Inter e deve contar com o retorno do meia Junai
Compartilhe em suas redes sociais!

Meia Junai no treino do União na manhã desta sexta-feira (15) (Foto: Marcial D'Sanctis)

 

Na a manhã desta sexta-feira (15) a diretoria do União de Araras apresentou os últimos dois reforços para a disputa da série A-3 do Campeonato Paulista. Trata-se do zagueiro Batista e do meia Junai, dois atletas que já vestiram a camisa do União e chegam com a missão de ajudar a livrar o clube de mais um rebaixamento.
Neste sábado (16), quando o União entrar em campo para a realização do clássico regional contra a Inter de Limeira, às 16h, no Estádio Hermínio Ometto, o torcedor terá a grata de rever Junai, com a camisa 10, que fez sucesso no clube como meia e grande batedor de faltas.
Junai e Batista se apresentaram na manhã de ontem (15), mas o primeiro tem presença garantida pelo técnico Marcelo Dias entre os titulares.
Junai disse que está muito feliz em retornar ao clube e confirmou que, apesar de ter recebido outras propostas mais rentáveis, ele optou pelo clube de Araras pela admiração aos diretores do clube e a identificação com o torcedor.
Na última sexta-feira, numa longa entrevista ao programa Mais Esporte, da Araras FM 107.7, Junai não poupou palavras e se comprometeu no ar: “Eu me considero um amigo da diretoria e sempre fui tratado com muito carinho pelo torcedor e isso pesou na minha decisão”, comentou.
O meia disse ainda que mesmo de longe estava acompanhando o desempenho do clube e que estava muito triste ao ver o time de Araras na lanterna da competição. “O elenco é bom, o ambiente de trabalho também e a estrutura daqui é indiscutível, não dá para entender porque está nesta condição. Tenho certeza que iremos reverter esta situação e a virada começa amanhã (hoje) contra a Inter”.
A confiança do jogador é tanta que Junai chegou a prometer um gol ao torcedor logo na estreia. “Precisamos ganhar para começar a virada que vai tirar o time da zona do rebaixamento, e para isso precisamos fazer gols e eu prometo um ao torcedor. Quero aproveitar para convocar os torcedores para virem ao estádio nos apoiar, pois prometo que não irá faltar disposição”, disse.
A chegada de Junai visivelmente mexeu com todo elenco e a comissão técnica, e ficou nítido o otimismo por parte de todos. O massagista José Carlos Rangel não poupou elogios ao atleta e assim que começou o treino coletivo Junai fez um longo lançamento com muita precisão, e o massagista disparou: “Pode falar o que quiser, mas ele (Junai) é diferenciado”.
A chegada de Junai foi marcante, mas o treinador também fez questão de destacar a contratação do zagueiro Batista. “Tive ótimas informações dele e estávamos precisando de mais um zagueiro de qualidade. Não tenho dúvida que será de grande utilidade ao elenco”, comentou.
Marcelo Dias promete um time ofensivo neste sábado e não fez questão de esconder o time titular. “Se nada mudar até a hora do jogo vamos a campo com Carioca; Sorin, Wilson, Ricardo e João Neto; Lucas Louzã, Bismaque, Alisson e Junai; Osmar e Joãozinho.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

error: Conteúdo não disponível para cópia.