Araras, 23 de janeiro de 2019

União São João e Lemense, vizinhos, se enfrentam neste domingo, às 10h, em Leme, em jogo que vale pelo menos o 3º lugar do...
Compartilhe em suas redes sociais!

União São João e Lemense, vizinhos, se enfrentam neste domingo, às 10h, em Leme, em jogo que vale pelo menos o 3º lugar do Grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão.
O time ararense entra em campo com o objetivo de pelo menos manter a posição que ocupa hoje: é o 3º com 7 pontos, contra 6 do Lemense, quarto colocado do grupo. Se empatar, se mantém à frente do Lemense, mas se perder vira o turno fora do G3, lembrando que os três primeiros colocados de cada grupo se classificarão para a 2ª fase.
Na mesma rodada, o líder Pirassununguense joga fora contra o Guariba, enquanto o Taquaritinga recebe o XV de Jaú.
O União deve ter mudanças no time que enfrenta o Lemense. Nesta semana o clube dispensou o lateral direito Lucas, por problemas extra-campo, mas trouxe outros três jogadores do São Caetano. Vieram o lateral direito Allan, o meia Bruno e o atacante Caique, todos já em condições de jogo para este fim de semana.
O empate em casa por 0 a 0 contra o Taquaritinga, semana passada, ascendeu uma “luz amarela” no clube, pois foi o segundo jogo sem vitória em casa (derrota para o CAP e empate com o Taquaritinga). Em compensação, o União venceu seus dois jogos como visitante neste campeonato (2×1 no Guariba e 2×0 no XV de Jaú).
O técnico Celinho Spadotti não confirmou a presença de nenhum dos novos reforços entre os titulares, mas todos podem ser relacionados para a partida. Na manhã deste sábado o grupo fará apenas uma movimentação com bola e já entra em concentração visando o jogo de domingo pela manhã.

Times da base em campo
Os quatro times da base do União também jogam neste final de semana pela 1ª fase do Campeonato Paulista. O sub-15 e o sub-17 jogam neste sábado (3) em Araras diante do Independente, em Limeira, a partir das 9h.
Já os times sub-11 e sub-17, sob coordenação da Escolinha do Bata, jogarão domingo contra o Lemense, mesmo adversário do time profissional, no mesmo dia. Porém, os dois jogos serão em Araras, no Estádio Hermínio Ometto, a partir das 9h.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

error: Conteúdo não disponível para cópia.