Araras, 14 de dezembro de 2018

O técnico Marquinhos Costa se reuniu com a diretoria do União São João no meio da semana e decidiram em comum acordo dispensar cinco...
Compartilhe em suas redes sociais!

O técnico Marquinhos Costa se reuniu com a diretoria do União São João no meio da semana e decidiram em comum acordo dispensar cinco jogadores que não vinham rendendo o esperado.
A notícia poderia cair como uma bomba dentro do elenco, mas segundo o próprio treinador, o ambiente melhorou e a expectativa é de uma evolução do time nas próximas rodadas.
Na lista de dispensados estão os meias Rodrigo Ost e Rafael Fusca, o lateral esquerdo Fred, o lateral direito João Paulo e o atacante Luizão.
“Eu já havia dito que iriam jogar quem estivesse melhor nos treinos e isso incomodou alguns jogadores, que se achavam titulares absolutos. Como alguns não aceitaram ficar no banco de reservas nós dispensamos”, comentou o treinador.
O treinador disse ainda que não pretende contratar nenhum reforço e que aposta na dedicação e comprometimento dos atletas que estão no elenco. “Eles estão se destacando mais, tanto nos jogos quanto nos treinos. Eu sempre falei que em time que eu comando são os jogadores que se escalam, para isso basta jogar com disciplina tática e ter qualidade”.
O presidente José Mário Pavan disse que o treinador teve apoio incondicional da diretoria e acredita que, com o grupo unido, as chances do time reagir são bem maiores. “Confiamos no trabalho dele (Marquinhos) e apoiamos as suas decisões”.
Com a saída de cinco jogadores abre espaço para outras pratas da casa receberem uma oportunidade. “Eu falo isso todos os dias para eles: quem se dedica nos treinos terá a sua oportunidade. É uma questão de tempo”, comentou o treinador.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

error: Conteúdo não disponível para cópia.