Araras, 21 de março de 2019

A contratação mais recente do União foi do volante ararense Lucas Louzã, revelado pelo próprio União. A diretoria corre para regularizar sua documentação para...
Compartilhe em suas redes sociais!

A contratação mais recente do União foi do volante ararense Lucas Louzã, revelado pelo próprio União. A diretoria corre para regularizar sua documentação para poder jogar já nesta sexta-feira (25) em casa, diante do Taquaritinga, às 19h30.

Lucas já tem mais de 23 anos e passa a atuar como um dos três jogadores permitidos pelo regulamento com idade livre. Ele é irmão do atacante Luan, hoje no Cruzeiro. Lucas passou por várias equipes do interior e agora ganha nova chance no clube de sua cidade. Já estava treinando com a equipe, porém sem acerto, mas na tarde desta quarta-feira (23) a negociação se concretizou e ele assinou contrato com o clube.

O técnico Celinho não revelou o time titular, mas não deve ser muito diferente daquele que começou jogando contra o Guariba, no último domingo. Uma opção é escalar Lucas Louzã, caso esteja com a documentação regularizada. Outra dúvida é se mantém Romarinho adiantado como atacante, ou se volta a escalar o ponteiro Wesley no ataque.
O time pode jogar com Guilherme; Danilo, Maurício, Cássio Sheid e Geovani; Lucas Louzã (Paulo Henrique), Rafael Branco, Felipe Augusto e Castori; Romarinho e Raikard.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

error: Conteúdo não disponível para cópia.