Araras, 21 de março de 2019

Com 14 pontos e ocupando a 2ª colocação do Grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o União São João já pensa na...
Compartilhe em suas redes sociais!

Com 14 pontos e ocupando a 2ª colocação do Grupo 3 do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o União São João já pensa na fase seguinte da competição, que começa somente dia 20 de julho, depois da Copa do Mundo.
A proposta é fazer algumas trocas no atual elenco, com cerca de oito reforços, conforme o próprio presidente José Mário Pavan anunciou no último final de semana. Para isso, seria necessário dispensar alguns jogadores que não estão sendo aproveitados nos jogos.
A diretoria anunciou nesta semana que o jogador Samuel Souza não faz mais parte do elenco. Pouco aproveitado, ele foi liberado na manhã de ontem. E nos próximos dias mais alguns jogadores deverão ser liberados.
A contratação mais recente para reforçar o time para a 2ª fase é o meia Diego Pituca, de 22 anos, vindo do Matonense, clube que conseguiu o acesso para a A-2 recentemente. Ele já se apresentou, treinou com a equipe e, segundo a diretoria, sua documentação já está sendo agilizada para poder estrear contra o Taquaritinga, no próximo domingo (01). A partida estava marcado para 10h, mas foi transferida para as 15h do mesmo dia.
O União ainda tem mais dois jogos para encerrar sua participação na 1ª fase do Paulista. No próximo domingo joga fora contra o Taquaritinga, e no domingo seguinte recebe o Lemense.
Caso se classifique, o União volta a jogar somente dia 20 de julho, ou seja, uma semana depois da final da Copa do Mundo, agendada para 13 de julho. Até lá a diretoria do União pretende ter em mãos um elenco mais reforçado em busca do acesso.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

error: Conteúdo não disponível para cópia.