Araras, 23 de janeiro de 2019

O elenco do União São João ainda não está totalmente formado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3. A diretoria está no...
Compartilhe em suas redes sociais!

O elenco do União São João ainda não está totalmente formado para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-3.
A diretoria está no aguardo da liberação das inscrições do volante Fernando e do atacante Wellington, que poderiam se tornar novas opções ao técnico Marquinhos Costa.
Para a partida de ontem, contra o Taubaté, em Araras, nenhum dos dois estavam aptos a jogar, mas há a expectativa que a documentação fique pronta para poderem atuar já na 3ª rodada, contra o Flamengo, em Guarulhos, no próximo domingo.
Fernando teve passagem pelo futebol da Costa Rica e sua transferência está emperrando por se tratar de uma negociação internacional. Já o atacante Wellington pertence ao Fluminense/RJ, que acabou dificultando a liberação de empréstimo.
Wellington foi revelado pelo próprio União, na Copa São Paulo do ano passado, e o Fluminense contratou-o logo após a competição. Pouco aproveitado no time sub-20 do Flu, o União entrou como opção para ele jogar por empréstimo.
Além desses dois jogadores, que podem atuar já na próxima rodada, o União aposta em outros três atletas que estão fazendo condicionamento físico no clube, todos eles revelados pelo próprio União e já conhecidos do torcedor ararense. São o meia David e os atacantes Gauchinho e Osmar.
David tinha parado de atuar profissionalmente, mas ganhou uma chance para entrar em forma física. Osmar já retornou ao clube em outra oportunidade, no Paulista da A-2 de 2010, mas enfrentou problemas de contusão e não ‘decolou. Agora voltou a treinar e espera estar em boas condições físicas em um mês. O caso de Gauchinho é o mesmo: ele tem contrato com o Corinthians, mas precisa entrar em forma para poder atuar pelo União, por empréstimo.
O Paulista da A-3 conta com 20 clubes, que jogarão entre si na 1ª fase em turno único, classificando os oito melhores para a fase final. O União perdeu na 1ª rodada para o Novorizontino por 2 a 0, fora de casa, e ontem à noite enfrentaria o Taubaté, em Araras. E no próximo domingo o União vai enfrentar o Flamengo, em Guarulhos.

Jogos do União na A-3 de 2013
27/01 – Novorizontino 2 x 0 União
30/01 – União x Taubaté
03/02 – Flamengo x União
09/02 – União x Rio Preto
17/02 – Francana x União
20/02 – União x Votuporanguense
24/02 – União x Guaçuano
27/02 – Sertãozinho x União
03/03 – União x Barretos
10/03 – Batatais x União
13/03 – Marília x União
17/03 – União x Inter
20/03 – Palmeiras B x União
24/03 – União x América
27/03 – São Bento x União
31/03 – União x Independente
03/04 – União x Joseense
07/04 – Itapirense x União
14/04 – União x São Vicente

Obs: Após jogos em turno único, os oito melhores se classificam para a fase final.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

error: Conteúdo não disponível para cópia.