Araras, 14 de dezembro de 2018

No jogo-treino deste sábado (29) do União São João contra o Primavera de Indaiatuba, às 10h30, no Estádio Hermínio Ometto, o técnico Celinho Spadotti...
Compartilhe em suas redes sociais!

No jogo-treino deste sábado (29) do União São João contra o Primavera de Indaiatuba, às 10h30, no Estádio Hermínio Ometto, o técnico Celinho Spadotti irá utilizar dois esquemas táticos que ele pretende usar durante a disputa do Campeonato Paulista.
Segundo o treinador, que durante os três jogos já realizados utilizou o esquema 3-4-3, nesta partida ele vai colocar o time no primeiro tempo atuando no 3-5-2, e na segunda etapa vai mudar para o 4-4-2.
A intenção de Celinho é treinar as variações para poder atuar conforme o posicionamento dos adversários durante a competição. “Temos que ter opções variadas para dificultar para os nossos adversários e também para respeitar as características dos jogadores, que muitas vezes não conseguem se adaptar com facilidade”, disse.
O treinador irá utilizar para o jogo deste sábado os três reforços que se apresentaram do Rio Claro nesta semana, sendo o goleiro Tiago Neves, o zagueiro Maurício e o lateral esquerdo Giovani. “Temos que aproveitar estes jogos para dar entrosamento aos recém chegados”.
Outro reforço se apresentou nesta semana. Trata-se do meia Danilinho, que estava no XV de Piracicaba, já eliminado do Paulista da A-1.
O técnico relacionou 22 atletas para a partida: os goleiros Thiago Neves e Brendow; os laterais Lucas, Geovani e Geraldo Patrick; os zagueiros Robson, Maurício, Artur e Adriano; os volantes Athaide, Paulo Henrique, Cássio Sheid, Pedro e Roger; os meias Carlinhos, Samuel Souza, Romarinho e Danilinho; e os atacantes Felipinho, Raikard, Wesley e Felipe Augusto.
O União deve começar jogando com Tiago Neves; Lucas, Robson, Maurício, Artur, Giovani, Paulo Henrique, Cassio, Romarinho, Wesley e Raikard.
O jogo-treino de hoje é o quarto preparatório para o Paulista da 4ª Divisão. O União empatou com o São Carlos (2×2) e venceu Jabaquara (2×1) e Sumaré (0x1). O Paulista começa na próxima semana, e o União fará sua estreia diante do XV de Jaú, fora de casa, no dia 6 de abril.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

error: Conteúdo não disponível para cópia.