Araras, 23 de outubro de 2017

Sem time             O empate diante do Flamengo no meio de semana, por 2 a 2, não só deixou o Palmeiras mais longe dos...
Compartilhe em suas redes sociais!

Sem time

            O empate diante do Flamengo no meio de semana, por 2 a 2, não só deixou o Palmeiras mais longe dos líderes como também serviu para provocar vários desfalques para a partida de amanhã, diante do Sport, em Recife. Willian se machucou, enquanto Tchê Tchê, Dudu, Michel Bastos e Borja estão suspensos pelo terceiro amarelo. Foram nove cartões amarelos contra o Fla. A única certeza é a estreia do novo atacante do time, Deyverson.

 

Olho no vizinho

            A disputa pela liderança do Brasileirão começa a ficar mais intensa. O Corinthians segue líder, mas o Grêmio encostou. Para manter a boa vantagem, o Corinthians quer nova vitória fora de casa, diante do Fluminense, no domingo. E na segunda-feira vai torcer por um tropeço do Grêmio diante do São Paulo, no Morumbi. Aliás, depois de vencer o Vasco no meio de semana, o São Paulo quer dar uma arrancada para sair de vez da zona do rebaixamento.

 

Lá em cima

            O Santos vem surpreendendo por conseguir se manter em terceiro lugar no Brasileirão. Depois da vitória em casa diante da Chapecoense, o Peixe tem a chance de se distanciar ainda mais, pois jogará novamente em casa. Mas não será na Vila… O jogo diante do Bahia neste domingo, às 11h, será no Pacaembu

 

No ar

            O apresentador Paulo Soares, o Amigão, já tem data marcada para voltar ao ar na programação esportiva da ESPN Brasil. Depois de um longo período fora das telas, para um merecido descanso e cuidando da saúde, ele retorna no dia 16 de agosto. Neste ano ele esteve em Araras diversas vezes para descansar na casa da família, na Fazenda Candelária.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis