Araras, 14 de dezembro de 2018

Para marcar o Dia de São José, comemorado na última quarta-feira (19), a comunidade de São Benedito, a qual pertence a Capela de São...
Compartilhe em suas redes sociais!

Para marcar o Dia de São José, comemorado na última quarta-feira (19), a comunidade de São Benedito, a qual pertence a Capela de São José, localizada no bairro rural da Cascata, realiza as comemorações no próximo sábado (22) e domingo (23) com grandiosa festa no salão de festa da igreja, além da tradicional Romaria de Canoeiros.
No sábado a programação começa às 19h30 na Capela, com o terço em louvor a São José. Em seguida, no salão de festas acontece a tradicional quermesse com show de prêmios e música ao vivo com a dupla Renato & Vila Rica.
No domingo a programação começa a partir das 9h, com a Romaria de Canoeiros pelas águas do rio Mogi Guaçu, com partida do Bar do Cris e destino ao Bar do Paraquedas.
A procissão segue até a Capela de São José, com missa solene celebrada pelo bispo Dom Vilson Dias de Oliveira, da Diocese de Limeira. A festa segue após a missa, com serviço de bar e show com a banda Parada Sertaneja das 15h às 18h, no salão de festas da capela.

Basílica comemora com missa solene
Além do tríduo em louvor a São José realizado na última semana, as comemorações à data pela Basílica Nossa Senhora do Patrocínio continuam na próxima semana, com missas de ação de Graças na terça-feira (25), às 7h e 11h30, e em comemoração dos 20 anos de ordenação do padre Carlos Alberto da Rocha, reitor da Basílica.
O almoço festivo a São José acontece no domingo (30) no salão de festas da Apae, localizado na avenida Washington Luiz, a partir das 12h. Convites à venda na livraria da Basílica e festeiros por R$ 30.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

error: Conteúdo não disponível para cópia.