Araras, 25 de maio de 2017

Retribuição             Em solo, corredores com crianças portando bandeiras aguardavam. Torcedores, brasileiros e colombianos se aglomeravam nas grades do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Juntos,...
Compartilhe em suas redes sociais!

Retribuição

            Em solo, corredores com crianças portando bandeiras aguardavam. Torcedores, brasileiros e colombianos se aglomeravam nas grades do Aeroporto Serafim Enoss Bertaso. Juntos, entoavam músicas da Chape. Quando o avião tocou o solo, a emoção tomou conta. E Chapecó pôde, enfim, retribuir o carinho recebido há quatro meses, quando o povo colombiano se solidarizou e abraçou os brasileiros após a tragédia envolvendo o avião da Lamia. O Atlético Nacional chegava a Santa Catarina para decidir a Recopa contra a Chapecoense.

 

Esperança

            Apesar do rebaixamento decretado em Mesquita, no Rio de Janeiro, com o empate em 1 a 1 com o Fluminense, em 11 de dezembro do ano passado, o Inter ainda acredita que disputará a elite do futebol brasileiro nesta temporada. Até sair a decisão do caso Victor Ramos, na Suíça, os representantes do clube gaúcho entendem que possa ocorrer uma reversão do cenário atual. A comitiva colorada que participará da audiência do caso Victor Ramos chegou nesta segunda-feira a Lausanne, cidade na qual fica o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS). Além do vice jurídico, está o advogado Rogério Pastl.

 

Palmeiras no Pacaembu

            Com o jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paulista contra o Novorizontino marcado para o Pacaembu, o Palmeiras deve treinar no próprio estádio municipal de São Paulo na véspera da partida, marcada para 21h de sexta-feira. A arena palmeirense não será o palco do jogo porque receberá um show no dia 6 (quinta-feira). Não haveria, portanto, tempo hábil para o gramado se recuperar. Justamente por isso, será colocada uma nova grama logo depois, visando o duelo do dia 12, contra o Peñarol, pela Taça Libertadores.

 

Fura olho

            Caso queira mesmo contar com Valdívia, o Corinthians precisa se apressar. O clube paulista não está sozinho. O Palmeiras também tenta tirar o meia-atacante do Beira-Rio e apresentou uma oferta aos colorados. A proposta é nos moldes da feita pelo Timão, um troca-troca. De acordo com o vice de futebol Roberto Melo, os paulistas apresentaram uma lista com alguns nomes para que os gaúchos analisassem. O desejo colorado seria contar com Rafael Marques, mas o dirigente não confirma o interesse.

 

Números

            Rogério Ceni chegou à entrevista coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Linense com um caderninho na mão, e, como de costume, distribuiu estatísticas na resposta inicial. O técnico ficou bastante satisfeito com o desempenho do São Paulo, e adiantou que não deverá poupar jogadores no próximo sábado, quando a equipe defenderá a vantagem para se classificar à semifinal do Paulistão – poderá até perder por um gol de diferença do Linense, novamente no Morumbi. Sobre fazer os dois jogos em casa, uma sugestão do Linense acatada pela Federação Paulista de Futebol, Ceni foi sincero e disse que não é ideal.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis

Nenhum comentário por enquanto.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *