Araras, 16 de fevereiro de 2019

  RNE (Rede de Negócios Empresariais), empresa que tem a filosofia de sustentar o networking profissional de seus parceiros, chegou à Araras e tem... Rede de Negócios auxilia empresários com networking
Compartilhe em suas redes sociais!

 

RNE (Rede de Negócios Empresariais), empresa que tem a filosofia de sustentar o networking profissional de seus parceiros, chegou à Araras e tem o objetivo de auxiliar empresários da cidade a gerarem novas oportunidades de negócios. A Rede já está atuando e seus encontros são realizados às quintas-feiras, das 7h30 às 9h30, na ACIA (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Araras).

Muito tem se falado sobre networking. Noticiários, rodadas de negócios, tratativas comerciais usam e abusam dessa expressão que muito pouco – ou quase nada – foi estudada nos cursos de graduação, mas que, atualmente, tem ganhado notoriedade no meio empreendedor. Vários são os desafios do empresário moderno; talvez, o maior deles seja como criar ou manter um relacionamento e, ao mesmo tempo vender e revender para essa mesma pessoa. A boa notícia é que um modelo de negócios chegou para fazer isso acontecer na prática. Melhor ainda: adaptado à cultura brasileira.

Acompanhado do slogan “Criando Oportunidades Sustentáveis”, a RNE (Rede de Negócios Empresariais) tem como fundamento básico de suas atividades o lema Sustentabilidade em Todos os Sentidos. Tal filosofia vem para sustentar o networking profissional de seus Parceiros, a fim de gerar novas oportunidades de negócios por meio de práticas comerciais e da capacitação continuada. Na prática, significa que o RNE, trabalhamos com o sentido amplo da sustentabilidade: relação de confiança duradoura, melhoria contínua, tecnologia, conhecimento e resultado financeiro.

Para empresários da cidade que já fazem parte do grupo da RNE, como Ana Hoche, as reuniões ajudam a aprimorar os negócios e corrigir erros.

“ A RNE veio unir os empresários e formar network entre si, mas os resultados mais significativos é a possibilidade de aprender com a experiência do outro, através dos depoimentos. Claro que o objetivo maior é aumentar o retorno dos negócios e financeiro. Mas a vivência de outros empresários serve para você identificar e corrigir seus erros. É uma soma de negócios e soma de relações, é uma aprendizado para pessoas e negócios”, disse Hoche.

Gilberto Hencklein já comemora o retorno alcançado com a ajuda da empresa. “Para mim já deu retorno, gerando negócios e retorno financeiro. Serviu e vai continuar servindo para melhorar a qualidade de nossos serviços e de incentivo para continuar”, relatou ele.

A RNE está de portas abertas para receber empresários e empreendedores da cidade. O investimento é de R$ 30 e dá direito à participação nas reuniões e café da manhã. Para mais informações, entrar em contato pelo e-mail expansao@rnebrasil.com.br.

Compartilhe em suas redes sociais!

Rebeca Petrucci

error: Conteúdo não disponível para cópia.