Araras, 20 de outubro de 2017

Questão de tempo             Em grande fase no Barcelona e na seleção brasileira, Neymar é considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade....
Compartilhe em suas redes sociais!

Questão de tempo

            Em grande fase no Barcelona e na seleção brasileira, Neymar é considerado um dos melhores jogadores do mundo na atualidade. O jogador sempre é questionado se um dos seus objetivos é ganhar a Bola de Ouro e o prêmio Fifa The Best, referente ao melhor do mundo em eleição realizada pela entidade. O brasileiro, porém, deixou claro mais uma vez que não perde o sono com este assunto e deixa as coisas acontecerem naturalmente.

 

Confiança

                Gabriel Jesus deve voltar a jogar ainda nesta temporada. Pelo menos é o que espera o técnico do Manchester City, Pep Guardiola. Em entrevista coletiva na última sexta-feira, o treinador elogiou a recuperação do atacante brasileiro e diz que conta com o atleta para os últimos jogos dos Citizens na atual temporada. As muletas se foram. Ele começa a trabalhar e espero que ele comece a correr e depois nos ajude nos últimos jogos da temporada e esteja em boas condições físicas na pré-temporada. Gabriel Jesus fraturou o quinto metatarso do pé direito no dia 13 de fevereiro, na vitória do Manchester City por 2 a 0 sobre o Bournemouth, pelo Campeonato Inglês. Ele foi submetido a uma cirurgia em Barcelona.

 

Futuro

            Aos 16 anos, Rodrigo se tornou o jogador mais novo a disputar a atual edição do Paulistão. Na última quarta, a revelação do Novorizontino jogou os 90 minutos contra o Santos, na Vila Belmiro, e deu o passe para o único gol do Tigre na partida vencida pelo Peixe por 3 a1. O atacante já é observado pela diretoria do Peixe, porém outros clubes também demonstram interesse no jogador.

 

Desfalque 1

            O São Paulo não contará com seu camisa 10 tão cedo. Embora não tenha estipulado prazo para o retorno de Cueva, o peruano deve perder até cinco jogos decisivos nessa primeira metade do mês de abril. Uma previsão realista aponta que ele estará curado do estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, e pronto para atuar no dia 19, no segundo jogo da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Ele se machucou na partida do Peru contra o Uruguai, pelas eliminatórias da Copa do Mundo, e fará tratamento em período integral no CT da Barra Funda.

 

Desfalque 2

            O meia-atacante Pedrinho será desfalque no Corinthians no primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paulista, contra o Botafogo, neste sábado, às 18h30, fora de casa. Substituído no início do segundo tempo da vitória por 3 a 1 contra o Linense, dando lugar ao paraguaio Romero, ele reclamou de dores no tornozelo direito por conta de um pisão. O garoto passou por exames na manhã desta quinta-feira que identificaram um edema ósseo. Ele passa por tratamento no CT Joaquim Grava.

 

Promoção da Macaca

            Na tentativa de fazer o Moisés Lucarelli ferver como um verdadeiro “caldeirão”, a diretoria da Ponte Preta anunciou na quinta-feira que fará promoção de ingressos para o jogo contra o Santos, sábado, às 16h, válido pela ida das quartas de final do Campeonato Paulista. A torcida da Macaca pagará R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) para acompanhar o confronto na arquibancada central descoberta.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis