Araras, 23 de janeiro de 2019

Prorrogação A diretoria do União de Araras tem pouco mais de uma semana para confirmar a participação do clube no Campeonato Paulista. Na próxima...
Compartilhe em suas redes sociais!

Prorrogação
A diretoria do União de Araras tem pouco mais de uma semana para confirmar a participação do clube no Campeonato Paulista. Na próxima sexta-feira todos os clubes terão de apresentar os laudos para garantir vaga na competição e, no caso do União de Araras, os laudos já estão em ordem. O clube confirmou sua participação no campeonato ao estar presente no Conselho Técnico, semana passada. Agora, vai aproveitar este período para viabilizar os recursos financeiros para disputar a competição.

Pulverizar
A ideia da diretoria é contar com um grupo de apoiadores para viabilizar a disputa da competição. Em vez de apenas um investidor pagar a conta sozinho, a ideia é conseguir que um grupo de empresários possa colaborar com o time de Araras na busca pelo acesso à Série A-3. Acredito que desta forma as chances do clube conseguir viabilizar a disputa são maiores, mas por outro lado será necessário o apoio dos empresários ararenses.

Diferenças
Disputar a 4ª Divisão está bem longe da realidade estrutural do União de Araras. Sorte dos adversários que, quando vierem jogar em Araras, irão encontrar um estádio com padrão Fifa. Por outro lado será preciso um bom trabalho na cabeça do elenco de Araras, uma vez que os estádios dos adversários serão bem diferentes, ou seja, com uma qualidade bastante inferior e na maioria das vezes com um gramado sem pré ruim.

Santos campeão
Terminou no sábado mais uma edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o Santos sagrou-se campeão ao derrotar o Corinthians por 2 a 1. Foi o segundo título seguido do Santos, e o terceiro em toda história da Copinha. No mesmo final de semana começou o Paulista da A-2, com vários clubes conhecidos do torcedor do União: Santo André 2 x 0 Guaratinguetá, Ferroviária 2 x 0 Capivariano, Rio Branco 0 x 0 Monte Azul, Grêmio Barueri 4 x 1 União Barbarense, Marília 2 x 2 Mirassol, São Bento 2 x 1 São José, Itapirense 2 x 1 São Caetano, Batatais 0 x 1 Red Bull, Grêmio Osasco 0 x 0 Catanduvense e Velo Clube 3 x 1 Guarani.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis

error: Conteúdo não disponível para cópia.