Araras, 28 de julho de 2017

Publicação Comercial Pensando nesta delícia, que praticamente já faz parte do nosso cardápio, a Tribuna criou a Semana da Pizza, com a participação de... Promoção – Semana da Pizza
Compartilhe em suas redes sociais!

Publicação Comercial

Pensando nesta delícia, que praticamente já faz parte do nosso cardápio, a Tribuna criou a Semana da Pizza, com a participação de várias pizzarias da cidade, de 10 a 14 de julho de 2017.

Será uma semana de descontos especiais em todas as pizzarias participantes da promoção. Além disso, você pode concorrer ao sorteio de 30 pizzas exclusivas dessa nossa promoção, e ainda a 5 rodízios.

Para participar pelo Facebook é fácil, basta curtir e compartilhar esta promoção.

         

Regulamento

Cupom:

Os cupons serão publicados em todas as edições impressas da Tribuna (de 01/07 a 08/07) e deverão ser preenchidos e depositados em uma das urnas disponíveis (vide cupom). O sorteio acontece no dia 10 de julho, às 16h, na sede da Tribuna. Participarão os cupons depositados nas urnas até as 13h do dia 10 de julho, corretamente preenchidos.

Regulamento para participar via Facebook:

Participarão do sorteio os internautas que curtirem e compartilharem a imagem da promoção e curtirem a página da Tribuna no Facebook. Pessoas que compartilharem a imagem, mas não curtirem a página da Tribuna, não participarão do sorteio. O sorteio acontece no dia 10 de julho, às 16h, na sede da Tribuna.

Serão sorteadas 20 pizzas e 3 rodízios de pizzas para os cupons do jornal impresso, e 10 pizzas e 2 rodízios de pizzas para os participantes pelo Facebook.

Ganhadores:

Cada sorteado receberá um Vale Pizza (do sabor específico definido pela Pizzaria), que deverá ser retirada ou consumida no respectivo estabelecimento, de 10 a 14 de julho. A relação dos ganhadores será publicada na edição impressa da Tribuna do dia 11 de julho e também na página do Facebook (facebook.com/tribunaararas).

Compartilhe em suas redes sociais!

Tribuna do Povo

Nenhum comentário por enquanto.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *