Araras, 22 de julho de 2018

A confirmação da equipe titular do Brasil mais de 24 horas antes do confronto desta quarta-feira, em Moscou, foi recebida como uma possível ”provocação”...
Compartilhe em suas redes sociais!

A confirmação da equipe titular do Brasil mais de 24 horas antes do confronto desta quarta-feira, em Moscou, foi recebida como uma possível ”provocação” por Aleksandar Kolarov, capitão da Sérvia. Durante coletiva na tarde de terça-feira, o lateral foi questionado sobre o assunto e disse que a decisão do treinador brasileiro pode ser excesso de confiança dos brasileiros.

Jejum de gols

Apesar de ser a equipe que mais finaliza nesta Copa do Mundo, 43 vezes em dois jogos, a seleção brasileira apresenta pouca efetividade na hora de balançar as redes no torneio. Com três gols marcados até o momento, dois de Coutinho e um de Neymar, vai em busca da classificação contra a Sérvia. Com uma missão aos centroavantes Gabriel Jesus e Firmino de espantar uma marca negativa que não acontece há 44 anos uma vez que a última vez que o Brasil passou pela fase de grupos sem gols de seus “camisas 9” foi em 1974, Copa realizada na Alemanha e vencida pelos anfitriões.

No sufoco

A Argentina garantiu a vaga nas oitavas da copa da Rússia no sufoco. Com gols de Messi e Meza os hermanos venceram a Nigéria e agora vão pegar a França nas oitavas de final. Foi o primeiro gol do craque do Barcelona na competição. O ponto negativo da vitória Argentina foi a forma como Maradona comemorou o gol, mostrando o dedo do meio para os torcedores nigerianos. A cara dele.

Muralha

A seleção uruguaia pode não ter iniciado a Copa do Mundo de forma impressionante, sofrendo para vencer Egito e Arábia Saudita, mas encerrou a fase de grupos embalada. O time comandado por Óscar Tabárez teve boa atuação e conseguiu uma boa vitória sobre a anfitriã Rússia e, desta forma, alcançou um feito inédito em sua história, três triunfos seguidos em uma Copa do Mundo sem sofrer nenhum gol.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis

Nenhum comentário por enquanto.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não disponível para cópia.