Araras, 14 de dezembro de 2018

  Em uma sessão solene de diplomação e posse, o prefeito eleito Júnior Franco (DEM) e o vice-prefeito Carleto Denardi (PSDB) se tornaram oficialmente... Prefeito e vice prefeito assumem Prefeitura a partir de amanhã
Compartilhe em suas redes sociais!

 

Em uma sessão solene de diplomação e posse, o prefeito eleito Júnior Franco (DEM) e o vice-prefeito Carleto Denardi (PSDB) se tornaram oficialmente os chefes do Executivo municipal, na tarde de hoje (29), na Câmara Municipal de Araras. Eles foram eleitos na eleição suplementar que ocorreu no dia 28 de outubro.

A solenidade aconteceu no plenário da Casa, Bruno Moysés Batistela, a pedido da Justiça Eleitoral, com a presença de munícipes, funcionários municipais e autoridades.

A diplomação foi presidida pelo juiz da 14ª Zona Eleitoral de Araras, Rodrigo Peres Servidone Nagase e a posse pelo presidente em exercício da Câmara, o vereador Carlos Alberto Jacovetti (REDE).

Na cerimônia de diplomação, Júnior e Carleto receberam os diplomas emitidos pela Justiça Eleitoral, conferindo-lhes oficialmente o poder para o exercício de seus cargos. Ambos assumem a Prefeitura a partir desta sexta-feira (30).

Durante a posse, conforme o Regimento Interno da Câmara, ambos apresentaram os diplomas de eleitos e a declaração pública de seus bens. Tudo foi transcrito em livro e constatado em ata, na sequência ambos fizeram o juramento e assinaram o livro de posse, que permanece sob os cuidados do Poder Legislativo.

Nesta sexta-feira também acontece a solenidade de nomeação dos secretários municipais e presidentes de autarquias, às 9h no Paço Municipal.

Compartilhe em suas redes sociais!

Rebeca Petrucci

Nenhum comentário por enquanto.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não disponível para cópia.