Araras, 23 de janeiro de 2019

Patrocinadores Parece que está dando certo o apoio de alguns empresários para o União de Araras disputar o Paulista da 4ª Divisão. São vários...
Compartilhe em suas redes sociais!

Patrocinadores
Parece que está dando certo o apoio de alguns empresários para o União de Araras disputar o Paulista da 4ª Divisão. São vários os empresários colaboradores, mas até o momento, oficialmente, o clube divulgou que estarão estampadas as marcas da FMC Agrícola, Rivera Design e Iluminadora Nalli. Aliás, é bom lembrar que foi o prefeito Nelson Brambilla quem intermediou a parceria com a FMC, multinacional que está prestes a lançar a pedra fundamental de sua nova fábrica a ser construída em Araras. Valeu prefeito e que venham mais!

Os experientes
A direção do União ainda não divulgou nomes de jogadores a serem contratados. Sabemos que muitos que atuaram no sub-20 do ano passado poderão ser chamados, primeiramente porque têm idade para disputar o Paulista. Mas também porque alguns demonstraram capacidade. Já os jogadores com idade livre (acima de 23 anos) ainda é uma incógnita, mas alguns nomes começam a surgir nos corredores do clube. Eu acredito que um deles pode ser o volante Lucas Louzã, revelado no próprio União, irmão do atacante Luan, hoje no Cruzeiro. Lucas estava no Monte Azul e seria uma boa seu retorno.

Times de base confirmados
Está confirmada a participação de dois times de base do União São João no Campeonato Paulista. Nesta semana a Escolinha Bata Sports confirmou que vai disputar o Paulista com os times sub-11 e sub-13, em parceria com o União, contando com o apoio de alguns empresários e até mesmo pais dos jogadores que vão buscar alternativas para pagar as despesas. Valeu pela iniciativa, e agora é torcer.

Racismo fora!
Foi uma pena o que aconteceu com o jogador Tinga, do Cruzeiro, no jogo de sua equipe na cidade de Huancayo, no Peru, pela Libertadores da América. Torcedores do Real Garcilaso o chamavam de “macaco” quando tocava na bola. O ararense Luan estava com o grupo do Cruzeiro no Peru e confirmou que os jogadores ficaram revoltados com a atitude da torcida. Só não dá para entender esse racismo (ou brincadeira de mal gosto) partindo de cidadãos de um país da América do Sul com grande descendência indígena.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis

error: Conteúdo não disponível para cópia.