Araras, 24 de maio de 2017

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) oficializou na última segunda-feira (10) seu apoio ao governo Pedrinho Eliseu (PSDB), aumentando ainda mais a já numerosa... Marcelo de Oliveira oficializa apoio ao prefeito Pedrinho Eliseu
Compartilhe em suas redes sociais!

Vereador Marcelo de Oliveira (esquerda) oficializou apoio ao governo do prefeito Pedrinho Eliseu em programa de rádio da Câmara

O vereador Marcelo de Oliveira (PRB) oficializou na última segunda-feira (10) seu apoio ao governo Pedrinho Eliseu (PSDB), aumentando ainda mais a já numerosa base de apoio que o prefeito tem hoje na Câmara. Oito dos 11 vereadores apoiam o prefeito.

À Tribuna Marcelo confirmou o apoio e reforçou que a decisão ocorreu em conjunto com a Executiva do partido dele, o PRB, que já estava cobrando um posicionamento do vereador – se ele seria oposição ou base de apoio ao governo municipal.

Marcelo já vinha sinalizando apoio ao governo Pedrinho Eliseu (PSDB) há algumas semanas, mas não chegou a oficializar essa postura até então. Ainda no ano passado, já ciente da vitória de Pedrinho nas urnas, o vereador se disse favorável a apoiar o governo municipal. Mas depois de concorrer à presidência da Câmara com Pedro Eliseu Sobrinho (DEM) e ver o pai do atual prefeito conseguir votos para presidir a Casa, Marcelo se afastou do grupo do prefeito.

Ainda durante a votação o grupo dele ficou insatisfeito com as posturas de José Roberto Apolari (PTB) e principalmente Jackson de Jesus (PROS); principalmente porque o segundo chegou a assinar apoio à chapa de Oliveira. Mesmo assim o representante do PRB na Câmara sempre teve postura serena em relação ao prefeito Pedrinho Eliseu, o que já gerava expectativa do apoio.

Marcelo garantiu que a decisão não tem qualquer relação com “troca de cargos”, enfatizando que apoia o governo visando “o avanço do município”.

Além de Oliveira, a base de apoio ao prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) tem a colega de legenda dele, Anete Casagrande, Eduardo Elias Dias, o Du (PHS), o líder de governo José Roberto Apolari (PTB), Regina Corrochel (PTB), o pai do prefeito e presidente da Câmara, Pedro Eliseu Sobrinho (DEM), Carlos Alberto Jacovetti (Rede) e Jackson de Jesus (PROS). De outros grupos que não demostraram apoio ao prefeito restam os vereadores Francisco Nucci (PR), que era líder de governo de Nelson Brambilla (PT), Deise Olímpio (PSC), que assim como Romildo Borelli, o Baiano (PSD), tem adotado postura ainda neutra em relação ao governo Pedrinho Eliseu.

                               

Vereador sinalizou apoio oficial na sexta-feira

O vereador Marcelo de Oliveira sinalizou o apoio oficial ao prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) no Programa Fala Vereador, na Rádio Araras FM na última sexta-feira (7). “Temos que trabalhar juntos com o prefeito e com os secretários, assim vamos avançar; temos que somar forças, ajudar a transformar a nossa cidade” citou Marcelo em entrevista ao Diretor de Comunicação da Câmara Nilsinho Zanchetta.

Além de demonstrar alinhamento, o parlamentar chegou a elogiar o início de trabalho do prefeito Pedrinho Eliseu ao citar a discussão sobre o projeto da zona azul entre o prefeito e os vereadores. “É cedo para fazermos uma avaliação, mas vejo uma vontade muito grande do prefeito em fazer o melhor, de acertar. Tenho que elogiar uma atitude muito nobre do prefeito Pedrinho Eliseu em se reunir com os vereadores para explicar o modelo que seria implantado na zona azul. Nunca tinha visto um ato desses em nenhum outro prefeito”, declarou.

Quando falava sobre a situação de vendedores ambulantes em Araras Marcelo ainda chegou a citar que “agora estamos junto com o prefeito Pedrinho” ao concluir citando planos para “equacionar esse problema dos ambulantes em Araras”.

Compartilhe em suas redes sociais!

Denny Siviero

  • Carlos

    12 de abril de 2017 #1 Author

    o vereador garantiu que a decisão não tem qualquer relação com “troca de cargos”.
    Ótima oportunidade para a Prefeitura divulgar o nome, cargo, atribuições do mesmo, e Curriculum de TODOS os “presenteados” com cargos de confiança na Prefeitura e autarquias. Será que todos os indicados são habilitados para os cargos?
    Quanto ao vereador se não é por favores que anuncia seu apoio, não seria mais logico, e ético com o eleitor, ter uma posição neutra. Atuar sempre a favor dos munícipes, mesmo que for contra os atos do Prefeito?
    O tempo e os fatos mostrarão a realidade. Espero que seja para o bem do povo.

    Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *