Kátia Bonatto – Proprietária da Marcenaria Bonatto

O bom gosto e a qualidade na fabricação de móveis

No bate papo da semana você confere um pouco do trabalho desenvolvido pela empresária Kátia Bonatto, que junto com o irmão Ulisses comanda a Marcenaria Bonatto – empresa atuante na cidade há 15 anos. Os serviços oferecidos aos clientes foram aumentando ao longo do tempo e acompanhando as tendências do mercado de móveis, que são confeccionados de acordo com a necessidade, estilo e gosto de cada pessoa. A tradição, a qualidade e o atendimento são alguns dos diferenciais da Marcenaria Bonatto. Confira mais na entrevista a seguir:

 

Fale um pouco de sua trajetória profissional:

Sempre trabalhei no comércio atuando na área de vendas e moda. Em especial, atuei muitos anos em uma loja bem conceituada da cidade, a Visual Modas, onde obtive um grande aprendizado. Sou muito grata aos empresários Edson e Ciça, com quem mantenho até hoje um bom relacionamento.

 

Como “nasceu” a Marcenaria Bonatto e há quanto tempo atua na cidade?

A Marcenaria Bonatto nasceu há mais de 15 anos pela iniciativa do meu pai. No início os serviços se baseavam no assentamento de portas, instalação de decks, escadas e também móveis. Depois de um tempo, meu irmão Ulisses Bonatto e eu resolvemos agregar valor ao trabalho desenvolvido e passamos a cuidar do empreendimento. Fomos nos atualizando sobre as tendências do mercado e tudo deu tão certo que hoje o Ulisses está no último ano de arquitetura, com o objetivo de qualificar ainda mais todos os serviços prestados.

 

Como é o seu dia a dia na Marcenaria? Quais são suas principais funções?

Nossa..rsrsrs. Meu dia é bastante corrido, devido a grande demanda de trabalhos em Araras e região. Eu atendo pessoalmente todos os clientes, dando total assistência, e também acompanho a fabricação de todos os móveis. Resumindo, sou bem exigente em relação a qualidade de nossos serviços e atuo para que tudo saia perfeito.

 

Como você se considera profissionalmente?

Sou muito feliz e realizada. Faço o que eu gosto e com muito amor, sendo que cada cliente da Marcenaria Bonatto é único. Sou bastante exigente quando o assunto é o meu trabalho e também muito detalhista quando se trata do acabamento final dos móveis. Não deixo ser entregue nenhum produto sem antes passar pela minha avaliação. Verifico sempre se tudo está de acordo com a solicitação do cliente.

 

Fale dos principais produtos e serviços da Marcenaria Bonatto.

Como falei, fomos nos aperfeiçoando a cada dia e hoje temos um designer inovador em todos os nossos projetos, sem perder a praticidade nos ambientes criados por nossa equipe.

 

Cite os diferenciais e objetivos da empresa.

A Marcenaria Bonatto é uma empresa familiar, onde todos os funcionários fazem parte dessa família – desde a equipe de projeto até a execução. Hoje o nosso principal objetivo é reunir qualidade e estilo, sem perder a praticidade para o dia a dia e satisfazer as necessidades e vontades de nossos clientes. Queremos estar sempre atualizados e atentos às exigências do mercado.

 

Fale um pouco de sua família.

Sou casada há 10 anos com o Flávio Francisconi – que também trabalha na Marcenaria – é ele quem cuida de toda a parte administrativa da empresa. Tenho 2 filhos, um menino adolescente e uma menina de 8 anos.

 

O que você gosta de fazer nas horas vagas?

Adoro ficar com minha família e sempre que consigo um tempo livre na agenda aproveitamos para viajar. E também gosto muito de leitura. Estou sempre buscando novidades na área de decoração para agregar mais conhecimento para a empresa.

 

Quais são seus objetivos para a vida pessoal e para a família?

Sempre manter o bom relacionamento com todas as pessoas, ver a empresa que meu pai deu início ser cada vez mais reconhecida no mercado. E poder curtir muito minha família, enfim continuar sendo a mesma pessoa: simples e batalhadora que sempre fui.

 

 

Compartilhe

Por em 30 de junho de 2012. Arquivado em Entrevistas,Novidades. Você pode acompanhar quaisquer respostas a esta notícia através do RSS 2.0. Both comments and pings are currently closed.

Comentários desativados.