Araras, 20 de outubro de 2017

A tradicional loja de cama, mesa, banho e tapetes, Kacyumara anunciou que irá abrir uma unidade da marca em Araras. A notícia foi divulgada... Kacyumara anuncia abertura de uma loja em Araras
Compartilhe em suas redes sociais!

Representantes da Kacyumara se reuniram com prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB)para anunciar vinda de nova loja

A tradicional loja de cama, mesa, banho e tapetes, Kacyumara anunciou que irá abrir uma unidade da marca em Araras. A notícia foi divulgada oficialmente na tarde desta sexta-feira (11), após representantes da cidade se reunirem com o prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB).

Conhecida pelos produtos decoração, cama, mesa, banho e tapetes e amplo enxoval e coleções da sua marca própria, a loja será instalada no Centro de Araras, na Rua Marechal Deodoro 838.

A loja seguirá os padrões de layout das lojas da rede e a inauguração está prevista para o dia 27 de outubro. Segundo divulgado, o novo empreendimento deve gerar 10 empregos diretos.

Segundo informado pelo departamento de marketing da empresa, a loja da Kacyumara de Araras vai trazer linhas exclusivas, classificadas como 300 fios, 200 e 160, que atendem desde o público infantil ao adulto. Haverá, ainda, a marca Casa K, de produtos sofisticados com 600 fios, bem como toalhas de mesa e uma linha de aromas com água perfumada para ambientes, difusor e sabonete líquido”, informou.

A loja já vai inaugurar trazendo produtos confeccionados com tecnologia Illusion, um conceito inovador em desenhos, com a possibilidade de trabalhar no universo de milhões de cores em apenas uma estampa, a tecnologia permite estampar imagens como impressão de foto sem limitação de cores, chegando muito próximo a tecnologia digital, mas muito longe do custo que digital tem no mercado.

Ainda de acordo com marketing da Kacyumara, a escolha da cidade para abrir sua 6ª loja considerou o desenvolvimento da cidade nos últimos anos. “É uma questão de oportunidade de mercado, foi levado em consideração o crescimento e desenvolvimento da cidade”, completou.

Fundada há 56 anos, a Kacyumara atualmente transformou-se em uma indústria que emprega, aproximadamente, 350 funcionários, produzindo peças para cama, mesa e banho que atendem todo o Brasil, além de cinco lojas próprias, três em Americana, uma em Limeira e uma em Piracicaba. Araras será a 6ª loja.

Compartilhe em suas redes sociais!

Rebeca Petrucci