Araras, 17 de novembro de 2017

            Em 11 de maio começam as inscrições do vestibular para o primeiro curso da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araras. Serão 40 vagas... Inscrições para vestibular da Fatec Araras começam em maio
Compartilhe em suas redes sociais!

A unidade da Fatec de Araras já recebeu os equipamentos que estão sendo instalados nos próximos dias

            Em 11 de maio começam as inscrições do vestibular para o primeiro curso da Fatec (Faculdade de Tecnologia) de Araras. Serão 40 vagas para o período noturno do curso Sistemas para Internet. O anúncio foi feito em coletiva de imprensa realizada na última quinta-feira (27).

            As inscrições começam no dia 11 de maio, pelo site www.vestibularfatec.com.br e seguem até às 15h do dia 12 de junho. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75. “Araras é uma cidade privilegiada na questão educacional, temos várias universidades de qualidade em nosso município. Agora, com a abertura de fato da Fatec, mais pessoas terão acesso ao ensino superior. A educação é o complemento para o desenvolvimento de uma cidade e consequentemente do seu povo. Em Araras vamos dar toda atenção necessária para que mais jovens tenham acesso ao ensino superior”, comentou o prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB).

            Segundo o cronograma do vestibular, o exame acontece no dia 2 de julho, às 13h – os locais das provas serão divulgados em breve. Dia 20 de julho, sairá a lista de classificação geral, com as matrículas no dia 27 de julho. O início das aulas está previsto para a primeira semana de agosto. O curso de Sistemas para Internet tem duração de três anos, com os universitários recebendo o título de tecnólogos.

            “Nossa intenção com a abertura deste curso é proporcionar a população, principalmente aos jovens, as carreiras do futuro, ampliando novos horizontes do Ensino Superior”, explicou a coordenadora do vestibular da Fatec, Zenaide Moschim Gianini.

            Futuramente outros cursos serão oferecidos à população de acordo com o coordenador de implantação da Fatec, André Giraldi.

Compartilhe em suas redes sociais!

Rebeca Petrucci