Araras, 20 de outubro de 2017

                O prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) oficializou nesta sexta-feira (4) algumas mudanças em seu secretariado, mas sem o anúncio de novos integrantes.... Governo faz remanejamento de três secretários
Compartilhe em suas redes sociais!

Ricardo Franco assume a Secretaria de Governo

 

Edson Luzetti é o novo secretário de Desenvolvimento

 

Felipe Castro vai atuar na Secretaria de Habitação

            O prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) oficializou nesta sexta-feira (4) algumas mudanças em seu secretariado, mas sem o anúncio de novos integrantes. Haverá um remanejamento de Secretarias, envolvendo três secretários municipais.

            O advogado Ricardo Franco estava na Secretaria de Habitação e agora assume a Secretaria de Governo. Quem estava no Governo é o empresário Edson Luzetti, que vai para a Secretaria de Desenvolvimento. E Felipe Castro, que estava no Desenvolvimento, assume a Habitação.

            Pedrinho não falou publicamente o que o motivou a fazer essas mudanças, após sete meses de governo, mas sabe-se que agora, cada um desses três secretários estarão atuando em áreas mais específicas com a característica de cada um.

            Ricardo Franco era um dos cotados a assumir a Segurança no início de governo, mas acabou indo para a Habitação. Na Secretaria de Governo ele terá uma função de articulação política entre os próprios secretários, e entre Executivo e Legislativo, pela experiência que tem por já ter sido vereador.

            Castro tem mais ligação com habitação, enquanto Luzetti, por ser empresário, também tem características para atuar no setor de Desenvolvimento.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin