Araras, 22 de julho de 2018

Documentos pertencentes à Central de Abastecimento da Prefeitura foram encontrados nesta quinta-feira (28) dentro do carro de um funcionário. Ele é suspeito de furtar... GCM encontra arma e documentos da Prefeitura em carro de servidor
Compartilhe em suas redes sociais!

Documentos pertencentes à Central de Abastecimento da Prefeitura foram encontrados nesta quinta-feira (28) dentro do carro de um funcionário.

Ele é suspeito de furtar os documentos da Central e acusado de ter trancado os mesmos no interior do veículo. Além disso o problema maior era a suspeita de que no mesmo carro havia uma arma – o que se confirmou após averiguações policiais. 

Antes mesmo de abrir o carro a GCM (Guarda Civil Municipal) Já tinha informaçoes que além dos documentos haveria também uma arma de fogo (revólver) no interior do veículo.

O funcionário já foi identificado, mas não foi encontrado. Mesmo assim o veículo dele foi guinchado até a Delegacia de Araras e foi  acionado um chaveiro, que abriu o veiculo na presença de escrivão de Polícia e de autoridades municipais. 

O carro foi aberto e os documentos foram encontrados. Também foi encontrada uma arma revólver calibre 38 (cinco tiros municiado).

O caso está agora sob investigação da Polícia Civil. 

Documentos da Prefeitura e uma arma foram apreendidos no veículo de um funcionário Municipal

Compartilhe em suas redes sociais!

Denny Siviero

denny@tribunadopovo.com.br

Nenhum comentário por enquanto.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não disponível para cópia.