Araras, 24 de maio de 2017

            Mesmo com a vitória obtida na última segunda-feira (3), por 4 a 2, contra Santa Rita do Passa Quatro, Araras não está garantida... Futsal vence, mas aguarda rodada de hoje para saber se classifica
Compartilhe em suas redes sociais!

Jogo entre Araras e Santa Rita do Passa Quatro aconteceu na noite de segunda-feira, em Santa Cruz das Palmeiras

            Mesmo com a vitória obtida na última segunda-feira (3), por 4 a 2, contra Santa Rita do Passa Quatro, Araras não está garantida na 2ª fase da Taça EPTV de Futsal Masculino 2017. Torce por um tropeço de Tambaú na rodada de hoje, em jogo contra Santa Rita, valendo pela última rodada da 1ª fase do Grupo 10.

            Os dois melhores de um grupo de quatro equipes vão se classificar para a próxima fase. São Sebastião da Grama lidera o grupo e já está classificada com seus 6 pontos, e saldo de 5 gols. Com a vitória sobre Santa Rita, Araras soma os mesmos 6 pontos e 3 gols de saldo; em seguida aparece Tambaú com 3 pontos e 4 gols negativos; e Santa Rita ainda não somou ponto e já está eliminada.

            Como Tambaú ainda tem um jogo a fazer, pode chegar aos mesmos 6 pontos e até ultrapassar Araras no saldo de gols, desde que vença hoje o time de Santa Rita por uma diferença de 7 gols. Portanto, a torcida do time ararense é para que Tambaú não vença e tire esa diferença no saldo de gols.

            “Nesse momento temos que esperar esse último jogo, pois brigamos pela última vaga na próxima fase com Tambaú. Nossa única opção agora é torcer”, comentou o técnico ararense, Renato Fabrício dos Santos.

            Para o secretário de Esporte Douglas Marcucci, o time está “crescendo” na hora certa. “Acompanhei a partida contra Santa Rita, foi um jogo difícil, pois as duas equipes buscaram a vitória desde o princípio e tivemos uma grande atuação”, disse.

            Na vitória diante de Santa Rita, em jogo realizado em Santa Cruz das Palmeiras, Araras saiu na frente com dois gols de David, mas o adversário empatou no final do primeiro tempo. Na segunda etapa, Fernando e Renne marcaram para Araras, fechando a vitória por 4 a 2.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

Nenhum comentário por enquanto.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *