Araras, 23 de janeiro de 2019

Especulação 1 As mudanças físicas do Estádio Hermínio Ometto continuam dando motivos para uma série de especulações referentes ao futuro do União de Araras....
Compartilhe em suas redes sociais!

Especulação 1
As mudanças físicas do Estádio Hermínio Ometto continuam dando motivos para uma série de especulações referentes ao futuro do União de Araras. Na última semana circulou pela boca do torcedor que o clube está em negociação com um grupo de empresário que estariam interessados em transformar o clube num centro de treinamento. Por outro lado, a diretoria nega qualquer tipo de negociação e continua focada em viabilizar recursos para a disputa da série B do Campeonato Paulista.

Especulação 2
Por outro lado, o torcedor acha muito estranho tantas mudanças no estádio apenas para uma adequação às normas impostas para segurança dos torcedores, uma vez que o clube nem sabe se vai disputar a série B. Além do fato que, se formos comparar com outros estádios que terão mando do Paulistão da A-1, o estádio do União está em melhores condições e bem mais adequado a realidade atual exigida por lei.

O milagre sim, o Santo não
Divulgar uma notícia sem revelar a fonte é um direito e dever do jornalista. Pois bem, ontem, sexta-feira, 29 de novembro, fui procurado por uma pessoa que já prestou serviços ao clube afirmando que o presidente Pavan estaria acertando algum tipo de negociação com um grupo de empresários que passariam a administrar o clube a partir de 2013. Os negociantes seriam brasileiros, mas os investidores podem ser chineses ou coreanos. Será que existe pelo menos uma vírgula de verdade nesta história? Vamos aguardar.

Fato
A única coisa que posso afirmar é que o vice-presidente Beloto, com quem tenho um dialogo bastante aberto há pelo menos 10 anos, não parece muito otimista com relação ao próximo ano, e na última conversa que tive com o dirigente, na semana passada, ele perecia estar pouco motivado com o futuro do clube. Preocupado com contas pendentes, Beloto chegou a falar sobre uma conversa que teria com Pavan para definir o futuro do clube antes do final do ano. Por enquanto prefiro me apegar neste fato, pois pelo menos isso eu mesmo ouvi da boca do dirigente.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis

error: Conteúdo não disponível para cópia.