Araras, 24 de agosto de 2017

  ASCENSORISTA SOBE – CORAGEM – Ainda temos um fio de esperança nesse Brasil infestado pela corrupção, com ação implacável de alguns juízes e...
Compartilhe em suas redes sociais!

EM CLIMA DE RODEIO – O Parque Ecológico foi palco no dia 23 de julho dos festejos finais da 52ª edição da Romaria de Cavaleiros, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. Na foto, Luciane Valentin, que prestigiou a festa, já em clima de rodeio. Lembrando que dia 11 de agosto começa mais uma Festa do Peão, também no Parque Ecológico, desta vez em comemoração à padroeira de Araras, Nossa Senhora do Patrocínio.

 

NIVER ENTRE AMIGOS – O ex-prefeito Nelson Brambilla comemorou mais um aniversário nesta semana, dia 25 de julho. Reuniu amigos para uma confraternização, entre eles vários que conviveu por anos em seus dois mandatos como prefeito (2009/2016). Na foto, Fábio Franco, Lori Severino, Beth Cilindri, Nelson Brambilla, Ana Maria Devides, Eduardo de Moraes, Luiz Roberto Viganó e João Beraldo.

ASCENSORISTA

SOBE – CORAGEM – Ainda temos um fio de esperança nesse Brasil infestado pela corrupção, com ação implacável de alguns juízes e promotores enfrentando de frente muitos políticos.

DESCE – VALORIZAÇÃO – Ausência de muitos comerciantes da própria cidade de Araras na Festa do Peão, que deveria ser uma festa para valorizar o comércio da própria cidade.

 

A colunista Rebeca Petrucci está em férias. Redator interino: Célio Casarin

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

Nenhum comentário por enquanto.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *