Araras, 25 de maio de 2017

Ele estava lá – 1             Na visão do torcedor fanático do União São João, Daniel Sossai, um jogo marcante do clube em sua...
Compartilhe em suas redes sociais!

Ele estava lá – 1

            Na visão do torcedor fanático do União São João, Daniel Sossai, um jogo marcante do clube em sua vida foi uma goleada de 4 a 0 do time ararense sobre a Portuguesa de Desportos, em 1994, em Araras, valendo pela 2ª rodada do Paulistão daquele ano. Sossai lembra que ele tinha 16 anos e não perdia um jogo sequer, acompanhado do pai. “A gente gostava de ficar do lado do visitante para concentrar no jogo, já que, geralmente, não tinha torcida. Mas nesse dia tinha bastante torcida da Lusa”, comentou Sossai.

 

Ele estava lá – 2

            O União venceu a Portuguesa no dia 26 de janeiro de 1994, no Estádio Hermínio Ometto, com gols de Cleomar (15/º1), Israel (18/1º), Cleomar (31/1º) e Vágner (20/2º). “Esse dia foi um jogo emocionante que poderia ter acontecido muitos mais gols para o União, dava gosto de ver o time jogar com raça, velocidade, habilidades e união…”, comentou Sossai. Ele é fã do Alexandre, sendo o jogador mais completo que viu jogar ao vivo, pois marcava, finalizava, armava….

 

Ele estava lá – 3

            A Portuguesa daquele ano tinha um bom time, com vários jogadores conhecidos: Ênio; Zé Maria, Jorginho, Vladimir e Marcelo Veiga; Capitão, Simão e Baiano; Maurício, Sinval e Carlinhos. Técnico: Fito Neves. E o União tinha um timaço: Privatti; Edinho, Maciel, Cláudio e Carlos Roberto; Beto Médice, Vágner, Alexandre e Cleomar; Israel e Osias; Técnico: Jair Picerni. E o árbitro foi o Oscar Roberto de Godói.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin

Nenhum comentário por enquanto.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *