Araras, 22 de setembro de 2017

Destaques O anúncio de quatro reforços para a sequência do Campeonato Paulista traz ao torcedor do União de Araras a grande esperança de poder...
Compartilhe em suas redes sociais!

Destaques
O anúncio de quatro reforços para a sequência do Campeonato Paulista traz ao torcedor do União de Araras a grande esperança de poder comemorar um acesso depois de seguidos rebaixamentos. Três desses jogadores fazem parte da seleção da série A-3 2014, e é prova de que o clube está focado em subir de divisão. Para isso, Pavan e sua trupe não estão poupando esforços. Muito bom.

Promessa cumprida
O próprio Pavan havia me dito que faria uma aposta alta para a sequência do campeonato, porém não quis adiantar os nomes dos jogadores. Pavan cumpriu a promessa feita para este colunista há 15 dias, mas para ser sincero, eu não esperava que os reforços fossem desse nível. Parabéns presidente.

Não contente…
E o dirigente promete mais. Outros oito jogadores poderão ser anunciados na próxima semana e tudo isso para que o sonhado acesso não escape, ou que pelo menos a diretoria não seja cobrada por não tentar fazer o melhor. Num papo informal na última sexta-feira, Pavan sorriu e disparou: “O elenco que formaremos para a sequência do campeonato vai surpreender até os mais otimistas investidores da categoria”. Falou e disse Amigão.

Diferença
Não é novidade para ninguém que da divisão que o União está disputado, o clube ararense é o que tem a melhor estrutura. E não é difícil encontrar jogadores adversários que gostariam de estar vestindo o manto da Ararinha. É comum depois dos jogos os jogadores se encontrarem na chamada zona mista e falarem sobre as suas condições pessoais e muito não escondem o desejo de jogar no nosso União.

Base
Neste final de semana as quatro categorias de base do União de Araras irão jogar em casa. No sábado, as categorias sub-15 e sub-17 recebem o Itapirense, no Estádio Hermínio Ometto, a partir das 9h. E no domingo será a vez da garotada do sub-11 e sub-13 receberem o Rio Branco, de Americana, a partir das 9h. Vale a pena prestigiar.

Decisão
Neste domingo, José Ometto e São João decidem uma vaga para a sequência do Regionalzão Mix 2014. O primeiro jogo terminou empatado em 1 a 1 e neste domingo a decisão será nos pênaltis caso o jogo termine empatado novamente. Quem vencer no tempo normal fica com a vaga. Boa sorte para ambos e que vença o melhor, mas é necessário enaltecer o trabalho das duas equipes que, com todas as dificuldades, estão representando o nosso município como time grande. É nóis na fita.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis