Araras, 14 de dezembro de 2018

Confirmado A diretoria do União de Araras confirmou na tarde da última sexta-feira (31) a participação do clube no Campeonato Paulista da 4ª Divisão....
Compartilhe em suas redes sociais!

Confirmado
A diretoria do União de Araras confirmou na tarde da última sexta-feira (31) a participação do clube no Campeonato Paulista da 4ª Divisão. A notícia foi muito bem vinda para os torcedores mais fanáticos e agora fica a expectativa para a divulgação da tabela da primeira fase que a Federação Paulista de Futebol deve divulgar na próxima semana. Boa sorte União.

Contratações
Depois do anúncio que o clube não fechará as portas, agora o torcedor fica curioso para saber quem serão os três jogadores com idade acima de 23 anos que serão contratados para dar experiência ao elenco. Vale lembrar que nesta divisão cada clube só pode ter em campo 3 jogadores com idade superior a 23 anos. Alguns nomes já estão sendo cogitados e todos com passagem pelo clube.

Dúvida
Agora resta saber quem vai pagar a conta, uma vez que a FPF irá repassar para cada clube R$ 15 mil em duas parcelas referente a cota determinada pela entidade, e esse valor é considerado irrisório diante das necessidades para se tocar um campeonato inteiro.

Comissão
A comissão técnica deverá ser definida no prazo máximo de 15 dias, mas o nome de Silvio Garlizoni parece ser o mais próximo da realidade do clube, mesmo porque o treinador tem bastante experiência com jogadores da categoria sub-20.

Apoio
É claro que o presidente Pavan irá precisar contar com o apoio financeiro de alguns empresários da cidade, mas por enquanto o único que mais uma vez estará apoiando o clube é o empresário Brambilinha, através da Rivera Móveis. Esta aí um exemplo a ser seguido.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis

error: Conteúdo não disponível para cópia.