Araras, 17 de novembro de 2017

Capotou                 Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, minimizou o acidente em que se envolveu durante uma prova de rally na cidade de Estação, no...
Compartilhe em suas redes sociais!

Capotou

                Paulo Nobre, ex-presidente do Palmeiras, minimizou o acidente em que se envolveu durante uma prova de rally na cidade de Estação, no Rio Grande do Sul, na tarde de domingo. Ele, acompanhado pelo navegador Gabriel Morales, dirigia um Mitsubishi Lancer a quase 200km/h quando perdeu o controle do carro e capotou. Paulo Nobre minimizou o caso, disse ter sofrido vários outros acidentes em sua carreira de piloto de rally e que este último só teve mais repercussão por que agora ele é “famoso” por sua passagem como presidente do Palmeiras.

 

Finais

                A Federação Paulista de Futebol definiu em reunião nesta segunda-feira, em sua sede, as datas, horários e locais das finais do campeonato estadual entre Corinthians e Ponte Preta. A primeira partida será no próximo domingo, dia 30 de abril, às 16h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. E a volta será no dia 7 de maio, também às 16h, na Arena Corinthians, em Itaquera. Assim como nas fases anteriores, o time de melhor campanha, no caso o Timão, só tem vantagem de decidir em casa. Em caso de igualdade no saldo de gols, a decisão será nos pênaltis. A FPF definiu também nesta segunda-feira, em sorteio, o árbitro do primeiro jogo: Raphael Claus.

 

Recomeço

                Depois de uma série de polêmicas, Diogo Vitor parece estar disposto a recomeçar no Santos. O atacante de 20 anos tem se destacado em treinamentos e amistosos pelo time B e não apresentou qualquer ato de indisciplina nos últimos dois meses, quando se reapresentou após novo sumiço e ganhou outra chance. Na última sexta-feira, ele foi autor de um dos gols no empate por 2 a 2 contra o Internacional de Bebedouro.

 

Ainda com moral

                Eliminações para Cruzeiro, na Copa do Brasil, e para o Corinthians, no Campeonato Paulista. Os últimos dias não foram bons para o São Paulo. Mas o técnico Rogério Ceni quer pensar adiante. Com tempo livre para ajustar os problemas mostrados pela equipe até aqui na temporada, o técnico do Tricolor já traçou a meta para o restante do ano é uma vaga na Libertadores de 2018.

 

Visita

                Fernando Alonso está nos EUA para começar a adaptação ao ambiente da Fórmula Indy. Depois de comparecer nos treinos e na corrida disputada no circuito de Barber neste final de semana, agora foi a vez do espanhol visitar a sede da equipe Andretti. O bicampeão mundial aproveitou a oportunidade para fazer o molde do banco para o carro que usará na Indy 500.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis