Araras, 19 de novembro de 2017

            Começou no último domingo (2) mais uma edição do Campeonato Veterano de Futebol, desta vez para jogadores acima de 38 anos, nascidos antes... Campeonato de Futebol Veterano tem seu início com quatro jogos
Compartilhe em suas redes sociais!

Campeonato começou no último domingo, com quatro jogos em dois campos diferentes

            Começou no último domingo (2) mais uma edição do Campeonato Veterano de Futebol, desta vez para jogadores acima de 38 anos, nascidos antes de 1979. Foram quatro jogos em dois campos diferentes.

            No Estádio Joel Fachini o São Benedito empatou em 1 a 1 com o Calixto Gás e Água, com gols de Carlos Silva para o São Benedito e Marcelo Faria para o Calixto. No jogo seguinte, a AE São João venceu pelo placar de 7 a 0 o União da Vila, com gols de Luiz Henrique Costa das Flores (4), Francisco Flavio Silva (2) e Fabiano Caminoto.

            No campo do Mundo Novo (Sítio São José), no primeiro jogo do dia a equipe do Real Madri venceu por 4 a 2 o Cruzeirinho, com gols do time vencedor marcados por José Simplício Assumpção (2), Maxssuel dos Santos (1) e Arivaldo Santana (1); Sérgio Souza e Vanderlei Proni descontaram para o Cruzeirinho. No segundo jogo, o Bela Vista venceu o Nova Olinda por 4 a 0, com gols de Chistian Arantes (2), Cícero Gonçalves (1) e Manoel Gomes Lima (1).

            A próxima rodada acontecerá no próximo domingo, dia 9. Os oito times participantes jogarão entre si, em turno único, classificando os quatro melhores para as semifinais. As partidas acontecerão somente nas manhãs de domingos, nos campos do Estádio Joel Fachini e no Mundo Novo.

 

Resultados da 1ª rodada

Domingo (02/04):

São Benedito 1 x 1 Calixto Gás e Água

AE São João 7 x 0 União da Vila

Real Madri 4 x 2 Cruzeirinho

Bela Vista 4 x 0 Nova Olinda

 

Jogos da 2ª rodada

Domingo (09/04):

Campo do Mundo Novo:

8h15: Bela Vista x Cruzeirinho

10h: Calixto Gás e Água x Real Madri

Estádio Joel Fachini:

8h15: Nova Olinda x União da Vila

10h: São Benedito x AE São João

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin