Araras, 14 de dezembro de 2018

Bons ares Tudo indica que o União de Araras vai disputar o Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Os dirigentes dos clubes não especificaram como...
Compartilhe em suas redes sociais!

Bons ares
Tudo indica que o União de Araras vai disputar o Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Os dirigentes dos clubes não especificaram como irão pagar a conta, mas já estão se mobilizando para inscrever os jogadores. Outro detalhe que está sendo guardado a sete chaves é o nome dos 3 jogadores com mais de 23 anos que seriam inscritos. Os dirigentes apenas falaram que trata-se de um goleiro, um zagueiro e um atacante.

Leite de pedra
Se o União de Araras fosse depender dos R$ 15 mil reais que irá receber de cota da FPF, o time teria condições de disputar apenas quatro jogos. No Conselho Arbitral realizado na sede da entidade nesta semana este foi um dos motivos de revolta dos dirigentes, mas a entidade foi irredutível e manteve o valor estipulado. Uma vergonha.

Movimentação
No próximo mês possivelmente irá começar o movimento de atletas no clube visando a disputa do Paulista. No início deverão ser convocados os jogadores que disputaram o Paulista Sub-20 no ano passado, e depois a diretoria deverá anunciar as 3 contratações com idade livre. É claro que, por enquanto, nada está confirmado, mas as perspectivas dentro do clube já são melhores, pelo menos no humor dos dirigentes. O último jogo do União no Paulista Sub-20 do ano passado foi no empate em 2 a 2 com o São Paulo, fora de casa. Naquele jogo, a base da equipe ararense foi formada por: Brendow, Jean, Adriano, Douglas Vicente, Fernando, Michel, Café, Pedro Mineiro, Wesley, Douglas e Dani Lima.

Apoio
O vice-presidente Beloto disse que será fundamental que os empresários de Araras ajudem o clube na disputa do Paulista, e até deu uma receita que pode ter muito sucesso. “Se cada um ajudar um pouco não pesa para ninguém, e a nossa cidade se mantém no cenário do futebol. É claro que nem todos poderão ou irão querer ajudar, mas isso é outro caso. O que importa é que a cidade se sensibilize com a nossa condição e nos dê uma força”.

Edmar Show no Globo Esporte
Quem assistiu o Globo Esporte de ontem deve ter dado bastante risada com o jogador do Comercial de Ribeirão Preto, que fez uma declaração de amor à sua namorada, que o largou. Ele nem falou do jogo (derrota por 2 a 0 para o Palmeiras) e foi logo pedindo desculpa pra ela e implorando para o relacionamento ser reatado. Curiosamente, trata-se do jogador Edmar, revelado pelo União São João… E o Tiago Leifert aproveitou para tirar um sarro também!

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis

error: Conteúdo não disponível para cópia.