Araras, 14 de novembro de 2018

  A história de Um Campeão- José Feliciano A pessoa que vamos homenagear hoje na história de um campeão, foi em vida um destacado...
Compartilhe em suas redes sociais!

 

A história de Um Campeão- José Feliciano
A pessoa que vamos homenagear hoje na história de um campeão, foi em vida um destacado jogador do Comercial FC.. Seu nome José Feliciano, mas era mais conhecido pelo apelido de ¨linguiça¨.Em 1950/52, defende as cores do Comercial FC.,conquistando inúmeros títulos de campeão. Em vida Linguiça sempre nos contava sobre partidas espetaculares destacando uma que ficou gravada em sua memória. Foi no ano de 1958, o Comercial FC. Atravessava uma fase sensacional e foi campeão da cidade e campeão Regional ao vencer a valente equipe do C.A.P. de Pirassununga. Lá estava orgulhoso Linguiça recebendo as faixas de campeão com esses companheiros:Ismael-Zulu –Emerson- Linguiça- Basílio- e Mossoró –Baltazar- Bastiãoziho-Zinho-Eolinho – e Otavinho. Em 1966 defende o EC.Circulista, que é derrotado por 4×1 em casa pelo Independente FC.deLimeira jogando com:Ismael-Alemão – Roberto –Linguiça – Lazinho – Napoleão-Caipirinha- Cibel – Zelão –Canhoto –Leão. Em 1973- defende o time 13 de Maio com esses companheiros:Luizinho- Paulo –Dirceu- Alencar- Tambaú- Linguiça- Germano – Silvestre – Ivam – Manelão- Biba -.Em 1975, defende o time do Comi-Quieto, formado por :Cláudio- Banana- e Gonzaga- Casquinha – Linguiça – Sinho – Dino – Tuião – Cidinho – Adilson – e Pelé. Linguiça, tomou parte nesse timão do Comercial FC, : Ismael – Jacó –(Zulu) Luizinho- Mossoró – Linguiça – e Bóia – Baltazar- Eolinho – Osiris e Otavinho .
O calendário marcava 28 de abril de 1996, era uma segunda feira em dado momento,o boato corre pela cidade. Falecia o estimado ararense José Feliciano aos 62 anos de idade. A bandeira do CFC. Esteve presente sobre seu peito representando toda a família comercialina e os esportistas ararenses. A esse campeão da história do futebol ararense José Feliciano ¨linguiça com recordações nossas homenagem em nosso cantinho de saudades.

Sociais esportivas
Na próxima quinta-feira dia 16 quem estará aniversariando é a torcedora Palmeirense e leitora da coluna Wilma G. da Silva. Parabéns, felicidades, muitos anos de vida, são os votos de seus familiares e amigos.
Dia dos pais.
Amanhã segundo domingo de agosto, comemora-se o dia dos pais. Aos que estão vivos nossos parabéns e os que já partiram para outra morada nossas homenagem em nosso cantinho de saudades
CANTINHO DA SAUDADE
Através do noticiário da imprensa tive conhecimento do falecimento ocorrido dia 04-06 com 63 anos de idade do amigo Benedito Antônio Moreira, carinhosamente conhecido pelo apelido de Ticão .
Durante longos anos foi um dos nossos técnicos de som nas jornadas esportivas da Radio Centenário de Araras.
A família enlutada nossos pêsames e ao amigo Ticão dom lembranças nossas homenagens em nosso Cantinho da Saudade.

Compartilhe em suas redes sociais!

Rebeca Petrucci

error: Conteúdo não disponível para cópia.