Araras, 22 de julho de 2018

O lateral-esquerdo Marcelo foi poupado do treino regenerativo desta sexta-feira, em Sochi. Quase inteiramente recuperado de um espasmo na coluna, sofrido no início da...
Compartilhe em suas redes sociais!

O lateral-esquerdo Marcelo foi poupado do treino regenerativo desta sexta-feira, em Sochi. Quase inteiramente recuperado de um espasmo na coluna, sofrido no início da vitória sobre a Sérvia, o camisa 12 apareceu no gramado apenas de chinelo para participar da conversa com o técnico Tite. Em seguida, voltou para a fisioterapia. Tudo indica que Marcelo estará em campo na segunda-feira para pegar o México.

Preocupado

Jorge Sampaoli espera uma Argentina mais regular diante da França. Em entrevista coletiva no início da noite de sexta-feira, em Kazan, palco da semifinal, o treinador repetiu os mantras de exaltação ao talento de seu camisa 10 e prometeu um time com a “faca entre os dentes”. Os seis anos dos franceses sob o comando de Didier Deschamps, entretanto, preocupam, e o treinador deixou claro que só transpiração não será suficiente para seguir vivo Copa.

De olho nele

Atenção com Neymar. Isso é o que o capitão do México pediu para a arbitragem em entrevista coletiva em Moscou. Assim como o treinador Juan Carlos Osório, o volante Andrés Guardado falou sobre o camisa 10 do Brasil. Ao ser questionado sobre o estilo do adversário, disse que preferia evitar um julgamento, mas afirmou que Neymar gosta de exagerar nas faltas sofridas durante os jogos.

Sem o VAR

Novidade da Copa do Mundo de 2018, o VAR (“Video Assistant Referee” na sigla em inglês) vem pautando os principais debates na Rússia. Polemicas à parte, já imaginou se ainda não tivesse o árbitro de vídeo? Jornalistas fizeram o exercício para saber o que mudaria nos confrontos das oitavas de final. As seleções classificadas ainda seriam as mesmas sem o VAR, mas seis dos oito confrontos seriam diferentes. Confira como seriam as oitavas. Uruguai X Espanha, Dinamarca X Argentina, Brasil X Suécia e Bélgica X Japão. Do outro lado da tabela os jogos seriam, Portugal X Rússia, Croácia X França, México X Suíça e Colômbia X Inglaterra.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis

Nenhum comentário por enquanto.

Seja o primeiro a comentar.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo não disponível para cópia.