Araras, 14 de dezembro de 2018

Barba, cabelo e bigode O domingo foi perfeito para as equipe do União de Araras que enfrentaram o Lemense em três categorias do Campeonato...
Compartilhe em suas redes sociais!

Barba, cabelo e bigode
O domingo foi perfeito para as equipe do União de Araras que enfrentaram o Lemense em três categorias do Campeonato Paulista. Primeiro o time profissional venceu em Leme por 3 a 0, e em Araras o sub-11 venceu por 2 a 1, e na seqüência o sub-13 goleou por 6 a 0. No total, só neste final de semana, o time de Araras marcou 11 gols no Lemense e sofreu apenas um. Bom demais.

Passeio
Parece que o time profissional do União foi fazer um passeio na vizinha cidade de Leme. Pelo menos foi o que os pupilos do técnico Celinho fizeram dentro de campo. Sem dar chances ao adversário venceu e convenceu principalmente pelas condições ruins do gramado do Estádio Bruno Lazzarini. Jogando com muita disposição o time deixou o adversário acuado em seu próprio campo e goleou sem muito esforço. Parabéns.

Destaques
Não seria justo destacar um nome em especial depois da bela apresentação em Leme. Por isso prefiro destacar o trabalho coletivo dos garotos do União que não deram chance ao azar e continuam com 100% de aproveitamento quando joga fora de casa. É claro que alguns jogadores foram mais decisivos que outros, mas todos tiveram a sua parcela de sucesso em mais uma vitória. Foi show de bola.

Força caseira
A campanha do União é boa e só não é melhor pelos pontos perdidos quando joga em Araras. Na verdade, o time ainda não venceu jogando no Estádio Hermínio Ometto, mas esta dívida com o torcedor pode acabar no próximo sábado, na abertura do returno contra o XV de Jaú, que somou apenas um ponto até agora. A vitória será necessária se o time quiser se manter tranqüilo na zona de classificação.

Surpresa
O número de torcedores do União de Araras que foi até Leme apoiar o União surpreendeu a todos, inclusive a mim que fiquei elogiando os presentes a todo o momento da transmissão da rádio Web União. Foi uma surpresa positiva e a comprovação que o time ainda faz parte do coração de muita gente ararense.

Compartilhe em suas redes sociais!

Marcial D'Sanctis

error: Conteúdo não disponível para cópia.