Araras, 21 de março de 2019

Ainda invicta na Taça EPTV de Futsal com 3 vitórias e 1 empate, Araras está classificada para as eliminatórias da competição regional. A vaga... Araras conquista vaga inédita nas eliminatórias de campeonato de Futsal regional
Compartilhe em suas redes sociais!

Ainda invicta na Taça EPTV de Futsal com 3 vitórias e 1 empate, Araras está classificada para as eliminatórias da competição regional. A vaga nas quartas de final foi sacramentada após a goleada por 12 a 1 (2º jogo da 2ª fase) sobre Boa Esperança do Sul, na última segunda-feira (30 de abril), no Ginásio Municipal de Esporte Nelson Rüegger.

Os gols do confronto foram marcados por Maicon Marques (5), Luquinhas (2), Ricardo (1), Thiaguinho (1), Kalu (1), Tininin (1) e Choco (1).

Com o resultado obtido a equipe terminou a 2ª fase com a melhor campanha dos 24 times. Antes, ainda pela 2ª fase, Araras também goleou Américo Brasiliense, pelo placar de 7 a 1.

Até o momento, Araras marcou 29 gols na Taça EPTV de Futsal

Nas quartas de final, Araras irá enfrentar o time de Brotas, no próximo dia 7 (segunda-feira), a partir das 20h45, novamente em casa, no Ginásio Municipal de Esportes Nelson Rüegger.

Até o momento, passadas a duas fases do campeonato regional, Araras já marcou 29 gols, sofreu 9 e conta com um saldo de 20 tentos positivos. A artilheiro ararense é Maicon Marques, com 9 gols.

Quartas de final

Além da decisão entre Araras e Brotas (em Araras), outras três partidas serão disputadas pelas quartas de final, todas agendadas para a próxima segunda (7): São João da Boa Vista x Bueno de Andrada, às 20h15, também em Araras; Santa Cruz das Palmeiras x Água Vermelha, às 20h15, em Araraquara; e Araraquara x Rincão, 20h45, também em Araraquara.

Regulamento

De acordo com a organização da Taça EPTV de Futsal Masculino 2018, nas quartas de final, em caso de empate, as partidas irão para prorrogação. Persistindo a igualdade, as vagas nas semifinais serão decididas nos pênaltis.

 

Quartas de final

Segunda-feira (7 de maio) – Ginásio Nelson Rüegger (Araras)

• 20h15: São João da Boa Vista x Bueno de Andrada

• 20h45: Araras x Brotas

Ginásio Castelo Branco / Gigantão (Araraquara)

• 20h15: Santa Cruz das Palmeiras x Água Vermelha

• 20h45: Araraquara x Rincão

 

Campanha de Araras na competição

1ª fase:

• 17 de março – Araras 4 x 4 São Sebastião da Grama

• 5 de abril – Araras 6 x 3 Santa Rita do Passa Quatro

2ª fase:

• 26 de abril – Araras 7 x 1 Américo Brasiliense

• 30 de abril – Araras 12 x 1 Boa Esperança do Sul

 

Compartilhe em suas redes sociais!

Denny Siviero

denny@tribunadopovo.com.br

error: Conteúdo não disponível para cópia.