Araras, 19 de novembro de 2017

            O futsal masculino de Araras está eliminado da Taça EPTV – Região Central. O time ararense enfrentou Bueno de Andrada na noite da... Araras vence Bueno de Andrada, mas fica sem vaga para 3ª fase da Taça EPTV
Compartilhe em suas redes sociais!

Time ararense de futsal que disputou a Taça EPTV contou com alguns jogadores de Limeira como reforços (Foto: Cristiano Leite/Tribuna)

            O futsal masculino de Araras está eliminado da Taça EPTV – Região Central. O time ararense enfrentou Bueno de Andrada na noite da última quinta-feira (27), em Araraquara, e venceu por 3 a 2, mas o placar não foi suficiente para garantir vaga na 3ª fase da competição.

            O time local entrou em quadra precisando vencer por uma diferença de três gols, resultado que elevaria Araras como líder do Grupo 16 e garantiria uma vaga para as quartas-de-finais. Entretanto, com o placar de 3 a 2, o grupo formado por três equipes ficou embolado, todos com 3 pontos cada, mas Bueno de Andrada levou a melhor no saldo de gols e se classificou.

            Bueno ficou com saldo de 2 gols positivos, Araras ficou com 0, e Matão registrou saldo negativo de 2 gols. Os resultados dentro do grupo foram os seguintes: Araras 1 x 2 Matão; Bueno de Andrada 3 x 0 Matão; e Araras 3 x 2 Bueno de Andrada.

            Apesar da eliminação, o time da Secretaria Municipal de Esporte fez uma boa campanha. “Foi uma noite inspirada da equipe de Araras que venceu uma forte equipe, candidata ao título da Taça EPTV. Saímos satisfeitos e de cabeça erguida, pois fizemos o nosso melhor. Agora é reestruturar a equipe e bola para frente”, comentou o secretário municipal de Esporte, Douglas Marcucci.

Compartilhe em suas redes sociais!

Célio Casarin