Araras, 23 de abril de 2017

    Um brinde à beleza! No dia 13 de janeiro aconteceu o concurso Miss Araras 2017 no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo.... Miss Araras: Um brinde à beleza!

 

 

160117 019

Luciano Scherma e o colunista social e jurado do concurso, Ronaldo Bueno

Luciano Scherma e o colunista social e jurado do concurso, Ronaldo Bueno

Miss Araras 2008, Martha Beteghelli Michielin

Miss Araras 2008, Martha Beteghelli Michielin

Um brinde à beleza!

No dia 13 de janeiro aconteceu o concurso Miss Araras 2017 no Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo. Momentos antes do início do evento, foi servido um coquetel, para um “petit comité”de convidados, jornalistas, colunistas e fotógrafos. O brinde a beleza das garotas que se preparavam para a disputa pelo título e coroa de mais bela ararense. Confira alguns dos VIPS que integraram a seleta lista.

 

 

Como assim?

Foi muito sentida a ausência do prefeito Pedrinho Eliseu (PSDB) durante o Miss Araras 2017, no dia 13 de janeiro. Mas causou mais estranheza ainda, o motivo para a quebra do protocolo. O prefeito da cidade informou que não foi convidado para o evento. Segundo ele “nem formal, nem informalmente”. É isso produção?

 

 

Sem perceber

Concurso de beleza também permite de buxixos e fofoquinhas (rs), então aí vai uma. Um dos integrantes do corpo de jurados do Miss Araras 2017, muito bem intencionado diga-se de passagem, nem percebeu o deslize que deu em um de seus comentários durante sua apresentação ao público. Ao falar da dificuldade na execução de um concurso destes, falou que o mais complicado é que “a cidade tem muita mulher bonita, mas as mulheres bonitas não tem interesse de participar do Miss Araras”. Então as meninas que participaram…

 

Ascensorista

 

Sobe

Parabéns para as empresas que acreditam nos eventos locais e, mesmo em tempos de crise, aceitam patrociná-los. Sem apoio nada se concretiza.

 

Desce

O troféu vergonha alheia vai para àqueles políticos da cidade que se aproveitam de pessoas em posição vulnerável, ou da desgraça alheia para fazer seu próprio marketing. Eleitores fiquem de olho para diferenciar caridade de oportunismo.

 

Rebeca Petrucci